Comunicado de Calamidade Pública

Informamos que a nossa cidade Lajeado, assim como toda região do Vale do Taquarí,  enfrenta uma severa situação de calamidade devido às cheias do Rio Taquarí e do Rio Forqueta. Atualmente, estamos operando com quadro funcional reduzido, mas garantimos que todos os nossos serviços continuam operantes, pois estão hospedados em nuvem.

Devido às condições atuais:

• Comunicações: Estamos sem serviço telefônico e com internet oscilante.
  • Atendimento ao Cliente: Estamos priorizando os atendimentos urgentes, que devem ser feitos através de abertura de chamados em nosso sistema online. Contatos não urgente podem ser realizados pelo email [email protected] e whattApp 51 3011.7001.Contamos com a compreensão e colaboração de todos neste momento crítico.
Sobre a situação atual da cidade de Lajeado:
  • Infraestrutura: Até o momento, oito pontes na cidade e região foram destruídas pelas águas, deixando nossa comunidade isolada. Casas e estabelecimentos comerciais foram severamente afetados, muitos levados pela água, e, mais trágico ainda, vidas foram perdidas.
  • Recursos Básicos: Há escassez de água potável, energia elétrica, internet e suprimentos essenciais.

A extensão total dos danos ainda está sendo avaliada pelas autoridades, e não temos previsão concreta para quando a cidade poderá retomar suas atividades normais. Pedimos a todos que moram na cidade ou proximidades que sigam as orientações das autoridades locais e mantenham-se seguros durante este período desafiador.

Agradecemos a todos pela paciência e solidariedade. Atualizações serão fornecidas à medida que mais informações estiverem disponíveis.

Fiquem bem e seguros,

Equipe Visãoi.